Ação da PM de Criciúma termina em casa com várias práticas ilegais; entenda | TN Sul

0

Uma ação da Polícia Militar envolvendo duas pessoas no bairro Renascer terminou com apreensão de três pés de maconha, 1,6 g de cocaína e 3,3 g de crack, além de R$ 205,00 em espécie e munições de arma de fogo, no fim da manhã desta quinta-feira, 21, em Criciúma. A ocorrência teve início quando um indivíduo em uma bicicleta, agindo de forma suspeita, tentou fugir da PM.

O homem tentou fugiu por um terreno baldio e, em seguida, largou sua bicicleta no pátio de uma residência. Da casa saíram duas pessoas: uma mulher e um homem sem camisa, que foi identificado pela Polícia como o indivíduo da ocorrência.

Os militares perceberam que de dentro da residência exalava um forte cheiro de maconha. Em revista à casa, os policiais militares encontraram 17 munições de arma de fogo calibre 45-47, 8,6 g de maconha, 1,6 g de cocaína, 3,3 g de crack, além de R$ 205,00 em espécie. Posteriormente, os policiais encontraram mais três pés de maconha, configurando, no total, o crime me tráfico e porte de drogas. Os policiais também encontraram a camisa do indivíduo, escondida debaixo da cama.

As autoridades também perceberam a ausência de um medidor de energia na residência, configurando o crime de roubo de eletricidade.

O indivíduo confessou o crime e disse que os objetos apreendidos lhe pertenciam. Diante dos fatos lavrou-se o presente boletim de ocorrência.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.