“Acostumado a chegar quando tá acabando”, na Globo, Marcos Mion fala de demissão: “Ninguém me avisou”

“Acostumado a chegar quando tá acabando”, na Globo, Marcos Mion fala de demissão: “Ninguém me avisou”

“Acostumado a chegar quando tá acabando”, na Globo, Marcos Mion fala de demissão: “Ninguém me avisou”, Vejam;

Vindo da emissora Record, o apresentador Marcos Mion, acabou se tornando um verdadeiro fenômeno na emissora Rede Globo, a frente do Caldeirão, ele acabou superando todas as expectativas, e se tornando um grande auge de audiência na emissora.

Os fatos também são mostrados em números, onde o apresentador está sendo um dos programas com mais audiência na emissora, ou seja, a rede Globo acertou em cheio em contratar o apresentador de 42 anos de idade.

Além disto,no carisma do apresentador chamou a atenção de todos, amém de também ter um bom senso de humor, como por exemplo sua participação no programa de Tata Werneck, que abordou a respeito da demissão do apresentador da Record, e seu novo contrato com a rede Globo.

Marcos Mion contou que muitas coisas que faziam na emissora antiga que trabalha, acaba por simplismente acabar, como vários programas que ele apresentou que chegaram ao fim, e que chegou até mesmo na emissora esperando por isso.

“Acostumado a chegar quando tá acabando”, na Globo, Marcos Mion fala de demissão: “Ninguém me avisou”

O sucesso do apresentador está sendo tão grande, que muitas pessoas comentaram que ele deveria ter ido até a emissora a muito tempo, já que segundo os internautas, a Record não estaria dando o devido merecimento que o apresentador merecia.

Outro fato que gerou cometários nas redes sociais, foi uma corrida longe que Marcos Mion fez, como uma forma de pagar uma promessa por seu sucesso na emissora Rede Globo.

Além disto, pessoas de dentro da emissora já relataram que o apresentador é uma ótima pessoa, e sempre bastante carismático com todos, além de ser bastante elogiado por seus talentos.

Por outro lado, Luciano Huck, que agora apresenta o domingão, não teve tanto sucesso assim como o esperado, já que todos eram acostumados com Faustão comandando os domingos da emissora, que agora está atualmente na Band.

BBB22: Natália é detonada na web após expor noite ‘quente’ com Eliezer

BBB22: Na seca, Arthur Aguiar e Gustavo se alfinetam em conversa com duplo sentido: “Aquela finíssima”