Adolescente de 17 anos m0rta pelo próprio namorado, teve a cabeça arr4ncada e entregue na casa da mãe

Adolescente de 17 anos m0rta pelo próprio namorado, teve a cabeça arr4ncada e entregue na casa da mãe

A fatalidade aconteceu em Rio Branco, no Acre. Uma adolescente 17 anos teve sua vida ceifada é pelo próprio namorado.

Em outras palavras, a vítima se tratava de Larissa Aurélio da Costa Silva e após discutir com o seu namorado. Onde o  mesmo lhe atacou com várias facadas e depois arrancou sua cabeça e deixou na porta da casa de sua mãe.

Dessa forma, o acusado se trata de um ex agente penitenciário exonerado por improbidade administrativa. De modo que estava fabricando bebida alcoólica com fermento biológico e entrando com a substância dentro do presídio em que trabalhava.

Adolescente de 17 anos m0rta pelo próprio namorado, teve a cabeça arr4ncada e entregue na casa da mãe

Ainda assim, o mesmo não teve a identidade revelada. De acordo com as autoridades, o homem caminhou com a cabeça da jovem uma quadra e colocou na frente da casa da mãe da vítima.

Segundo a polícia civil, não há informação se o homem tinha nenhuma medida Proteu ativas ou se a vítima já havia feito alguma denúncia contra o mesmo. Posteriormente, de maneira que tirou a vida da namorada, A polícia encontrou um homem bebendo em uma arquibancada com amigos e constataram que o mesmo estava sob efeito de drogas, em um bairro da cidade.

Além disso, a familia da jovem, ao chegar no IML (Instituto médico legal), optaram por não comentar sobre o caso, visto que todos se encontravam em estado de choque devido a  tamanha brutalidade.

Por fim, a captura do homem ficou responsável pela guarnição do Bope, encaminharam o rapaz para delegacia central de flagrante para em seguida ser levado ao sistema prisional

LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:

Sandra Annenberg assume relação com mulher, chora com notícia da filha e confirma: “Foi aceita”

“Jesus, não deixa papai fazer mal não” diz esposa de Lázaro Barboba sobre sonho que a filha teve com o pai 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *