Adriana Esteves termina casamento com ator e assume romance com outro após se apaixonar

Adriana Esteves termina casamento com ator e assume romance com outro após se apaixonar

Certamente você deve se lembrar de Adriana Esteves pela grande personagem de Carminha em ‘Avenida Brasil’, não é? É uma das atrizes mais aplaudidas pelos telespectadores por transformar as novelas em realidade pura. Sucesso nas telinhas da rede Globo, Adriana está na recente trama de Amor de Mãe, como Thelma. Apesar de ser uma atriz de muitos fãs, pouco deixa escapar sua vida pessoal, casada desde 2006, com o ator Vladimir Brichta. 

No entanto, hoje, eles são pais do Vicente Brichta. A paixão aconteceu pouco tempo depois da atriz anunciar o fim do casamento com o ator Marco Ricca. O romance começou nos bastidores da trama ‘Kuanacan‘, a atriz se apaixonou e após sete meses da novela no ar, eles assumiram o romance.

Sobretudo, em entrevista para o Gaúcha ZH, a atriz da TV Globo comentou como está seu casamento com Vladimir Brichta e como o encontro valeu a pena.

“Eu e Vladi tivemos um lindo encontro. Ele é realmente o meu amor. Nesses 17 anos que estamos juntos, construímos e crescemos muito juntos. Temos muitas semelhanças. Nosso olhar para a vida dá esperança para construir muito mais. E somos namorados.

Ademais, ele é o homem que sempre sonhei. Um homem que admiro muito e ama ser meu namorado. Eu não saberia viver sem esse romance. Mantemos mesmo nosso romance, por puro prazer”, disse ela. 

Adriana Esteves termina casamento com ator e assume romance

Contudo, sobre a pandemia, Adriana alega ter sido um momento de união, onde os laços familiares ficaram mais fortes e o cuidado sempre foi essencial para todos.

“Dentro de casa, procuramos nos preparar desde o início para tantas mudanças e privações. Ter conscientização e responsabilidade com o outro”, explicou Adriana. 

LEIA MAIS:

+“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”, diz engenheiro traído

+Mulher de Lázaro diz que policiais a torturaram por localização do marido “C0rta o pescoço”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *