É bem verdade que na bíblia tem um relato que afirma que há amigos mais próximos do que irmãos. E de fato tal versículo encontra-se totalmente correto. Durante nossa caminhada – na qual chamamos de vida – pelo caminho encontramos pessoas que ficam tão próximas da gente, que consideramos até mesmo como irmão.
Talvez não tenha nosso sangue. Contudo, caso precise de alguma transfusão, daríamos o nosso sem pensar duas vezes. E é um caso análogo a este que será relatado neste artigo. Onde duas senhoras se conhecem há 80 anos. Exatamente, a quase um século elas são amigas. E a amizade é tão grande, que elas decidiram ir morar na mesma casa de repouso. A fim de puderem ficar juntas mais tempo.
A amizade começou ainda na infância, pois elas moravam na mesma rua. Então, cresceram com uma linda amizade. E por coincidência do destino, um tempo depois, após ambas casar, o marido delas trabalhavam na mesma empresa. O que deixou sempre a relação deles todos bem próxima.
E A AMIZADE SÓ AUMENTOU
Mas infelizmente nesta vida nada é eterno – não estou falando da amizade entre as duas – mas sim, do casamento. O marido das duas infelizmente acabaram entrando em óbito. Nada tão grave, foi por conta da idade mesmo. E com isso, elas passaram a morar sozinhas. Contudo, após um dado período, uma delas foi para uma casa de repouso.
Logo após a outra amiga descobrir isso, que ela teria ido para uma casa de repouso, ela resolveu ir também. Para não deixar sua amiga querida sozinha. E também, por conta que ela queria ficar mais próxima dela. Já que a sua amiga querida era a única família que ela ainda tinha.
E deste modo, as duas foram morar na mesma casa de repouso. O engraçado, que quando perguntam o segredo para uma amizade tão duradoura, ela revela, que é nunca brigar. Pois dois não brigam se um não quiser.
LEIA MAIS
+ VÍDEO: Policial presenteia menino de 6 anos com tablet: ‘não precisa ter vergonha não, garoto’