ANA PAULA VALADÃO PROFETIZA O FIM DA IGREJA CATÓLICA DURANTE UM SHOW EM SALVADOR – BA

ANA PAULA VALADÃO PROFETIZA O FIM DA IGREJA CATÓLICA DURANTE UM SHOW EM SALVADOR – BA. Primeiramente,  som de tambores, a cantora Ana Paula Valadão pressagia o fim da Igreja Católica, durante uma apresentação.

Ademais, enquanto realizava um show na capital Baiana, a cantora proferiu por diversas vezes a palavra “tambor” em forma de invocação, após o aumento da batucada feito pela percussão de sua banda, Ana Paula invoca por repetidas vezes que as ruínas de falsos deuses e povo idólatra “recebam o tambor”
Todavia, o que chamou atenção dos internautas o pedido que Valadão fez aos seus músicos, quando pede que toquem os tambores em ritmo baiano e suas bailarinas começam a fazer movimentos se debatendo, muitas pessoas compararam esse momento do show à manifestações feitas pelo Candomblé.

ANA PAULA VALADÃO PROFETIZA O FIM DA IGREJA CATÓLICA

Sobretudo, Ana Paula volta a proclamar sobre idolatria, a influência de Maria Santíssima e missas realizadas em solo brasileiro.

“Aqui em Salvador, onde a idolatria chegou, onde chegou o culto aos deuses. Onde entrou a influência de toda mariolatria no nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, o senhor fará tocar novos tambores nesta nação” , profetizou.

A cantora nunca escondeu sua aversão aos católicos e aos movimentos feitos por aqueles que seguem a religião, sempre associou ações católicas como idolatria à Virgem Maria, por diversas vezes já externou sua insatisfação para com a igreja católica apostólica romana, isso se evidencia quando a mesma realiza uma suposta profecia para queda da idolatria tendo o catolicismo como alvo.

CATÓLICOS SE DEFENDEM

Nesse sentido, os ensinamentos deixados por Jesus tem o amor como algo primordial, o que faz com que retruquemos à cantora movidos por essa caridade. Desse modo, desconsideramos o pensamento da protestante que nos vê como idólatras e dignos de castigo. Além de resguardarmos as palavras ditas em sua apresentação, onde a mesma diz que a Igreja Católica do Brasil será invadida por uma onda de conversão, onde seminaristas e padres serão tomados por espírito de ousadia para tomarem posição diante de Deus.
Todavia, concordamos com a ideia de que onda de conversão invade a Igreja Católica desde o principio quando fundada por Jesus Cristo. Pregamos que precisamos de conversão contínua e não nos vangloriamos por estarmos salvos por vanglória e presunção, o que é de costume dos protestantes.
Ademais, a teoria da cantora revoltou a nação da igreja católica que se diz não possuir nenhum sentimento de rancor, nem semelhança para com os protestante, apenas pedem por respeito assim como respeitam a decisão religiosa de qualquer que seja a igreja, manifestação e  líderes religiosos, os quais consideram como autoridades eclesiásticas; sua admiração à formiguinha – o Smiliguido, que ganhou formato de escultura, coisa que os mesmos reprovam em cultos católicos. 

LEIA MAIS:

+Lembra deles? Saiba como estão Kiko, Leandro e Bruno do KLB

+Vacina produzida no Butantan apresenta eficácia e uso emergencial é solicitado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *