Andressa Urach dá à luz após internação e bebê nasce prematuro: “Valente”

Andressa Urach dá à luz após internação e bebê nasce prematuro: “Valente”

Andressa Urach dá à luz após internação e bebê nasce prematuro: “Valente”, vejam;

Recentemente, recebemos uma ótima notícia a respeito da modelo Andressa Urach, e foi por conta do nascimento de seu filho, Leon, após Andressa ter sido internada às pressas, e os fãs ficaram preocupados a respeito do possível nascimento prematuro.

A modelo estava no oitavo mês de gestação, e acabou sendo internada após sentir altos picos de pressão, e também contrações, após uma com a igreja Universal, e por conta disto, os médicos preferiam que ela ficasse internada desde então.

O filho de Andressa Urach, nasceu embora prematuro, muito saudável, e não precisou ser levado para a UTI, e Andressa comemorou o fato nas redes sociais, onde também contou que o significado do nome Leon era Valente como Leão.

Nas redes sociais, os fãs da modelo ficaram aliviados, e desejaram ainda mais saúde para o bebê, já que quando ela foi internada, gerou imensa preocupação, já que ainda faltavam semanas para o parto natural da criança.

Andressa Urach dá à luz após internação e bebê nasce prematuro: “Valente”

Andressa Urach sempre foi alvo de polêmicas nas redes sociais, porém, um fato que chamou a atenção a algum tempo, foi sua declarada saída da igreja Universal, onde acabou alegando coisas sobre. Igreja e chegou até mesmo a levar o caso a justiça.

Segundo Andressa, ela teria doado seus bens materiais, e diversos valores a igreja, sendo mais de 1 milhão, onde acabou revelando ficar desamparada pela igreja, onde chegou a viver de doações de pessoas próximas.

O caso acabou gerando polêmica na época, onde muitas pessoas acusaram Andressa Urach de se revoltar e ser ingrata a igreja, por outro lado, outras pessoas a apoiaram, dizendo que ela realmente foi enganada.

Após isso, Andressa Urach ainda foi alvo de inúmeras polêmicas, más todos esperam que agora com o nascimento de seu filho, totalmente saudável, tudo vai se acalmar por um bom tempo.

“Daqui alguns dias”, diz Zezé Di Camargo sobre nascimento de herdeiro com Graciele Lacerda

Luciano Szafir, aos 53 anos, fica à beira da morte, tem estado atual exposto e aparência irreconhecível