Após 6 ano da morte do ator, Mulher de Domingos Montagner conta toda verdade sobre caso extraconjugal envolvendo Camila Pitanga

Após 6 anos do acidente que tirou a vida do ator Domingos Montagner, a esposa do ator deu uma entrevista reveladora.
Luciana Lima, esposa do falecido ator, cedeu uma entrevista pela primeira vez e não guardou segredo sobre a morte do marido.

Vale lembrar que o nosso querido ator faleceu em agosto do ano de 2016, vítima de um afogamento nas águas do Rio São Francisco. Domingos estava curtindo um dia de folga das gravações da novela Velho Chico, da emissora Globo.

Filhos de Domingos Montagner enfrentam despejo e Pitanga é envolvida

O ator estava nadando com sua parceira de trabalho, a atriz Camila Pitanga. Ambos foram juntos dar um mergulho no rio, no entanto, o ator acabou sendo levado pelas correntezas. Devido ao fato de estarem somente os dois na hora do acidente, surgiram rumores maliciosos de que eles estariam tendo um caso extraconjugal.

No decorrer da entrevista que concedeu à revista Marie Claire na versão impressa, Luciana entregou todos o detalhes do que sabe sobre o episódio. Segundo Lima, essa foi a primeira vez que ela ouviu alguém falar publicamente sobre a possibilidade do seu marido ter uma amante.

A viúva ainda destacou que ao saber da morte do marido, ela e a família resolveram se proteger das mídias sociais. Portanto, o que chegava era suavizado. A produtora cultural conta que trocou algumas mensagens carinhosas e enfáticas com a atriz Camila Pitanga , e que tudo foi muito espontâneo dos dois lados e que a famosa ficou muito arrasada com o ocorrido.

Para quebrar ainda mais esses rumores maliciosos, a produtora lembra que a atriz tem namorado e ressalta que não acredita nessa hipótese de traição. No dia da tragédia, a atriz e cantora Lucy Alves também foi convidada pelos atores para tomar banho no Rio São Francisco, porém, acabou não aceitando o convite, devido aos compromissos pessoais.

Ainda na entrevista  a esposa do falecido ator comentou que cerca de uma hora depois de seu sumiço, quando o assunto já estava em alta na redes sociais, ela recebeu uma ligação do empresário de Montagner. “Ele trouxe a má notícia”. Lima, por sua sinal, imediatamente decidiu ir para casa e se juntar aos filhos. O casal tem três filhos. Luciana mandou alguém buscar as crianças mais cedo na escola. Juntos, eles esperaram por boas notícias que lamentavelmente nunca chegaram.