Após chutar o BBB, Tiago Leifert anuncia volta bombástica ao esporte e fecha campeonato exibido pela Record: “Feliz"

Após chutar o BBB, Tiago Leifert anuncia volta bombástica ao esporte e fecha campeonato exibido pela Record: “Feliz”

Após chutar o BBB, Tiago Leifert anuncia volta bombástica ao esporte e fecha campeonato exibido pela Record: “Feliz”, vejam;

Tiago Leifert, está bem próximo de fazer sua aparição ao público em trabalho, desde que saiu da emissora Rede Globo, da qual seu último trabalho foi apresentando a edição passada do BBB.

Acontece que Tiago Leifert, irá narrar o jogo do Corinthians contra o Bota Fogo, em um canal no YouTube, do qual, a emissora Record comprou os direitos do campeonato Paulista, mas, a exibição dos jogos ocorreria somente no YouTube.

Por enquanto, sabemos que ele irá ficar apenas neste jogo, e revelou na divulgação de seu trabalho, que está ansioso para sua volta aos esportes, algo que gosta muito de fazer, e que ultimamente, quer ficar mais próximo do que ama.

Filha de Tiago Leifert é diagnosticada com câncer

Recentemente, Tiago Leifert acabou vindo a público, junto a sua esposa, Daiana Garbin, para revelarem uma triste notícia sobre Lua, a filha do casal.

Acontece que a filha do casal está com um tipo de câncer nos olhos, e tendo em vista isto, eles resolveram gravar um vídeo para que sirva de alerta para outros pais.

Após chutar o BBB, Tiago Leifert anuncia volta bombástica ao esporte e fecha campeonato exibido pela Record: “Feliz”

A descoberta inicialmente acabou sendo uma grande baque na vida dos dois, segundo eles mesmo, Tiago Leifert teria notado algo estranho nós olhos de sua filha, e em uma ida até o médico, o diagnóstico de um câncer acabou pegando eles de surpresa.

Felizmente a criança segue em tratamento, e se recuperando bem, onde já passou por 4 sessões de quimioterapia, e segue no tratamento.

Nas redes sociais, as pessoas ficaram supresas com a notícia, e desejaram melhoras e orações para a pequena Lua, e também, foi entendido o afastamento de Tiago Leifert das telinhas, para poder acompanhar a luta de sua filha.

Agora aguardamos a notícia de que ela está totalmente curada da doença, e que fique o alerta para que os pais sempre prestem atenção em seus filhos.

“Não vá onde não te convidam”, Paula Fernandes detona, após Roberto Carlos lhe humilhar e expulsar de evento

Xuxa faz comunicado brutal, comunica desfecho e pior notícia é dada abertamente: “Nós vemos forçados”