Após ser chamado de Gay e dizer que Zezé sabia, Luciano faz textão a atual e destrói: “Primeiro e último beijo”

Após ser chamado de Gay e dizer que Zezé sabia, Luciano faz textão a atual e destrói: “Primeiro e último beijo”

Quem bem conhece a vida de Luciano Camargo sabe o quanto o sertanejo é discreto. Contudo, como nem tudo a gente consegue esconder, o cantor se envolveu em uma grande polêmica, que até então tem dado o que falar. Nesses últimos meses, o nome do sertanejo que tampouco gosta de se expôr, esteve entre os assuntos mais comentados. O primeiro motivo? Uma possível separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, posteriormente os rumores sobre a sexualidade do cantor. 

Acontece que todas as fofocas não passaram disso. Isso porque, Luciano nunca fez questão de se pronunciar ou muito parou sua vida por causa de polêmicas ao seu respeito. Através das redes sociais, frequentemente o sertanejo tem mostrado o dia a dia com a família e em tempo de pandemia essa interação com os fãs aumentou. Neste Domingo, 20, o cantor decidiu prestar uma homenagem à esposa, Flávia Camargo, para quem se declarou e mandou um recado.

Na postagem, Luciano aparece ao lado de Flávia, celebrando mais um ano de vida da sua amada. O sertanejo falou sobre os motivos de ter se apaixonado e ainda sobre a relação dos dois. 

“Tudo com você é assim uma repetição de momentos maravilhosos desde o dia em que me apaixonei por você. Meu amor, quando vai chegando o seu aniversário sempre fico pensando o que escrever no cartão junto com a orquídea, o que te dar de presente e este ano não foi diferente”, iniciou o maridão no Instagram.

Após ser chamado de Gay e dizer que Zezé sabia, Luciano faz textão a atual e destrói;

Mais adiante o sertanejo falou sobre o primeiro e último beijo:

“Ontem, antes de dormir e vendo você já no quinto sono, eu pensei: Deus vem me atendendo e assim dando a você sempre os melhores presentes. Naquele momento eu disse para mim mesmo, não se preocupe com o que falar, com o que dar. Eu apenas agradeci por ter o privilégio de ser aquele que te dar o primeiro e o último beijo do dia”, contou.

Em sequência, Luciano ainda decidiu ressaltar os sentimentos que possui por sua amada:

“Meu amor, viver ao seu lado é ter a certeza de manhãs com sorriso, dias com beijos, carinho, atenção, risadas, preocupações naturais com o dia a dia e noites com amor. Feliz aniversário!!! Te amarei por toda a minha vida”, concluiu.

ESCÂNDALO GAY

Há alguns dias atrás, a ex-esposa de Luciano, Cléo Loyola, deu declarações polêmicas sobre a sexualidade do ex-parceiro. Ela afirmou que o sertanejo mantinha relações com um rapaz na época em que era casado com ela, dando ao cantor a fama de gay. Mas a realidade é que tal afirmação nunca foi provada, até o próprio filho de Cléo junto de Luciano alega que a mãe contou isso para se aparecer e ganhar sucesso, algo que sempre sonhou.

LEIA MAIS:

+Deputada que prometeu achar Lázaro é acusada de debochar de policiais

+Serial Killer ataca novamente, faz novos reféns e os obrigam a fumar mac0nha “precisa relaxar”