Após um ano do falecimento de seu pai, filha encontra carta deixada para ela e se emociona

O pai da menina escreveu uma carta para ela, antes mesmo de seu nascimento, para que ela lesse quando tivesse 15 anos de idade. O homem chamado Karlo Schneider, começou a ter problemas financeiros durante a pandemia, e teve que vender parte de sua rara coleção de vinil, e acabou vendendo por engano, o disco que continha uma carta para sua filha Bárbara, e logo em seguida veio a falecer, não conseguindo recuperar o precioso item.

Assim que Karlo faleceu, sua família se mobilizou pelas redes sociais para encontrar a carta perdida, que havia escrito para sua filha. Bárbara perdeu seu pai quando tinha 14 anos de idade, e desde então vem tentando de todas as formas recuperar o presente deixado pelo seu pai. Em uma entrevista ao portal de notícias G1, a menina disse que sabia que iria encontrar a carta pedida, antes de completar seus 15 anos.

Depois de muita procura, a pessoa que havia comprado o disco, decidiu devolver a menina no final do ano passado. Além da carta deixada para Bárbara, havia também cartas de um amigo de Karlo. Junto com as cartas, o comprador devolveu também o disco Imagine, de John Lennon. Mesmo que tenha encontrado a carta, a menina diz que irá esperar até fazer 15 anos de idade, para atender o desejo de seu pai.

Comovida por ter encontrado a carta, Bárbara disse que sentiu a presença de seu pai enquanto lia a carta, relatou “As perguntas que ele fez na carta foram como se ele estivesse viajando, voltasse para cá e quisesse saber como eu estava“. Na carta, Karlo conta mais sobre si mesmo para sua filha, pergunta se ela já fez uma viagem para outro país, e diversas outras perguntas para ela, sobre sua vida pessoal. Bárbara disse que ficou muito feliz em receber a carta de seu pai, e sente que pode ter uma última conversa com ele, e ainda comentou sobre a carta “Ele diz que não tinha ideia das coisas que iriam acontecer durante todos esses anos, mas ele falou que me ama, e que ama minha mãe“.