Arrepiante: Mãe de Marília Mendonça revela último áudio da filha a Leo Dia e novos detalhes chocam

Mãe de Marília revela áudio da cantora: “Deus, será que vou morrer?”

Nesta última quinta-feira (17/3), o colunista Leo Dias entrevistou com exclusividade a mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça. No decorrer da entrevista, Dona Ruth abriu pela primeira vez o quarto da cantora para a equipe de reportagem.

Vale ressaltar que, o quarto se encontrava intocável. Tudo estava do mesmo jeito que Marília Mendonça deixou ao sair de casa pela última vez no último dia 5 de novembro de 2021, horas antes do trágico acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja, em Caratinga, Minas Gerais.

No decorrer da entrevista, Dona Ruth mostrou a roupa que Marília trajava no dia do acidente, ainda manchada de óleo, e o celular que Marília usou durante o voo. Em um dos momentos mais emocionantes no bate-papo com o colunista, a avó do pequeno Léo desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter Marília de volta”.

Leo Dias entrevista dona Ruth, mãe de Marília Mendonça

No celular usado pela sertaneja durante o voo, foi possível ver os vídeos que a cantora fez dentro do avião e uma imagem toda preta, tirada no exato momento da queda do bimotor, às 15h17. No celular existe também uma mensagem de áudio que Marília enviou para a cantora sertaneja Maraísa na madrugada do mesmo dia, com a seguinte pergunta, feita em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que vou morrer?”

Vale destacar que essa foi a primeira vez que dona Ruth abriu a casa e deu entrevista após a morte precoce da cantora sertaneja que encantou o Brasil. Bastante sensibilizada, a mãe da “Rainha da Sofrência” confessou que preferia ter morrido no lugar da filha: “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica.”

Confira a entrevista completa na íntegra: