Até dólar: homem que atuava como advogado para grupo criminoso é preso | TN Sul

0

Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de um homem que integrava uma associação criminosa destinada ao tráfico de drogas, realizando não apenas a traficância como também atuando como advogado do grupo criminoso.

Como apurado, o investigado se valia da sua condição de advogado para mascarar suas atividades ilícitas e ter acesso aos procedimentos investigatórios que atingissem ou pudessem vir a atingir os membros do grupo criminoso.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram apreendidas, dentre outras coisas, diversas porções de cocaína já preparadas para a venda, comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, material para embalar as drogas e a quantia de U$ 30.000,00 (trinta mil dólares), o equivalente a quase R$ 155.000,00.

O preso foi conduzido à DIC-BC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.