Atriz afirma estar grávida de Nego do Borel: ‘Me bloqueou dizendo que não queria saber de nada’

Atriz afirma estar grávida de Nego do Borel: ‘Me bloqueou dizendo que não queria saber de nada’

Recentemente, o funkeiro Nego do Borel voltou a  ter o nome envolvido em polêmicas com mulheres. Contudo, desta vez um pouco mais grave, visto que uma atriz diz estar grávida do mesmo.

Nesse sentido, atriz identificada como Luciana moreno, popularmente conhecida como Barbie Maromba. Ainda assim a mesma revelou que mantinha encontros com o cantor em um apartamento do mesmo no Rio de Janeiro. 

Além disso, contou que os encontros aconteceram enquanto ainda estava com a modelo. Acrescentou revelou que chegou a gravar um vídeo afirmando que não ficaria com o cantor. Todavia, voltou atrás quando recebeu o convite pelo mesmo para passar uns dias em seu apartamento.

Atriz afirma estar grávida de Nego do Borel: ‘Me bloqueou dizendo que não queria saber de nada’

Desse modo, Luciana usou as suas redes sociais para contar para a mídia sobre a suposta gravidez e a indiferença do cantor com a notícia

“Estou grávida do Nego do Borel. Quem acompanha aqui viu que um tempo atrás eu estava postando stories no RJ em um apê no Recreio. Fui convidada por ele para passar uns dias lá. Duas semanas antes dele viajar e lá nos relacionamos duas vezes. Depois disso, não me relacionei com ninguém. Tem mais de um mês que minha menstruação não desce e eu estava desconfiada até que sábado eu fiz o teste de farmácia e deu positivo.

Chamei ele no Instagram e no Facebook para avisar e o mesmo me bloqueou dizendo que não queria saber de nada. Pra quem não sabe, eu era moderadora do grupo dele no Facebook ‘Borelis Atrevidas’ o mesmo que quando vazou o dossiê Duda Reis sobre as traições dele com as meninas do grupo e ele negou falando que o Facebook e o grupo não eram dele, mas é sim. Ele só fala que não é dele quando dá m*rda” escreveu a atriz em seu instagram 

LEIA MAIS:

Juliette Freire detona Jair Bolsonaro é criticada e recebe castigo que reflete em sua carreira