Atualizada: PM prende autor de incêndio a motorhome em Balneário Gaivota | TN Sul

0

De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio que destruiu um motorhome na noite desta sexta-feira, em Balneário Gaivota foi criminoso.

De acordo com informações da ocorrência registrada pela PM, policiais conversaram com o proprietário do veículo e após, foram verificadas as imagens das câmeras de segurança que ficam ao lado do posto. Com as imagens foi possível identificar o suposto autor do fato que ainda estava no local. Neste momento foi dada a voz de prisão ao autor identificado e encaminhado à central de flagrantes em Araranguá.

Sobre o caso Os bombeiros de Sombrio atenderam uma ocorrência de incêndio em veículo na noite desta sexta-feira, dia 27, em Balneário Gaivota. De acordo com a ocorrência um motorhome (veículo casa) foi consumido pelo fogo. A ocorrência teve início foi volta das 23h05min. O motorhome estava estacionado atrás de um posto de combustíveis. Para acabar com as chamas foram utilizadas duas linhas de combate: mangote e um lance de mangueira 1.1/2. Nos trabalhos foram usados oito mil litros de água. A Polícia Militar esteve presente na ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.