Áudio: Mulher que traiu personal trainer com mendigo faz relato de algo sobrenatural

Áudio: Mulher que traiu personal trainer com mendigo faz relato de algo sobrenatural. Confira!

A esposa de um personal trainer que foi surpreendida traindo-o com um morador de rua em Planatina, no Distrito Federal, contou com exclusividade a polícia que traiu o seu marido com o seu consentimento. Em áudios obtidos pela emissora Globo, a jovem afirmou que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por esse motivo transou com o morador de rua.

Seu marido, identificado apenas como Eduardo, 31 anos, flagrou-a fazendo sexo com o homem dentro do seu próprio veículo.

Em meio ao flagra, Eduardo acabou agredindo o homem em situação de rua. Diante do exposto, a polícia militar foi chamada. Ao chegar no local, os militares levaram os três para o Hospital Regional de Planaltina para receber os devidos atendimentos.

Além do homem em situação de rua, Eduardo também acabou se ferindo, já a jovem saiu sem nenhuma lesão, no entanto, ficou em verdadeiro estado de choque com todo o ocorrido.

O boletim de ocorrência afirma que a esposa saiu com a sua mãe para tentar ajudar pessoas vulneráveis, no entanto, em certo momento, as duas acabaram se separando. Como a esposa estava demorando para retornar, Eduardo foi em busca da  mulher, quando acabou encontrando o carro dela estacionado em uma rua. Assim que se aproximou do veículo pôde constatar a traição.

Áudios

Vale ressaltar que a traição por si só, já deu muito o que falar. No entanto, o que tem surpreendido a todos foram os áudios que a reportagem da Globo obteve. Neles a jovem conta com clareza o que aconteceu e, em determinado parte do áudio, ela revela que viu no morador de rua “imagens do marido e de Deus”.

De acordo com depoimento da jovem, o homem se aproximou dela pedindo dinheiro, mas como ela não tinha, o morador de rua pediu para ver a sua bíblia. Logo depois, ele pediu um abraço e eles entraram no carro.

Veja o vídeo com o áudio abaixo: