Autor de roubos em sequência é preso em Cocal do Sul | TN Sul

0

A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) realizaram a prisão em flagrante do autor de um roubo a mão armada na tarde desta última terça-feira, dia 31, no bairro Alphaville, em Cocal do Sul. O homem já possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por já ter sido investigado pela delegacia de Morro da Fumaça, pela prática do mesmo crime, neste ano.

O último assalto aconteceu contra uma mulher, na qual, teve seu veículo levado pelo criminoso. De imediato, os policiais civis começaram os trabalhos para identificar o suspeito, com as informações repassadas pela vítima durante o boletim de ocorrência.

Segundo a PC, o bandido foi avistado pelas redondezas da cidade, sendo chamada a PM. De maneira ‘camuflada’, as guarnições acompanharam o autor. Em abordagem, a prisão foi realizada, e o homem indiciou o local que havia deixado as vestes usadas no assalto, confessando os detalhes do crime. O flagrante foi lavrado na delegacia de Urussanga.

Durante o interrogatório, o criminoso confessou a prática de outros três roubos, sendo um estabelecimento comercial no dia 6 de setembro, um mercado no dia 5 de outubro, além de um veículo levado no último domingo, dia 29. Os crimes citados são todos deste ano.

Após procedimentos, o autuado foi conduzido para a prisão e permanecerá à disposição da justiça. Os outros delitos permanecerão sendo apurados pela Polícia Civil.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.