Bandido rende mulher e realiza assalto em laboratório de Içara | TN Sul

0

Uma trabalhadora foi alvo de um assalto dentro de um laboratório e foi deixada trancada em uma das salas na manhã desta quarta-feira, dia 4, no Centro de Içara. Segundo relato, a vítima gritava por socorro, no momento que a Polícia Militar (PM) conseguiu libertar a mulher do local.

Conforme apurado, a guarnição realizava rondas pela área central, quando um homem disse aos policiais que havia uma pessoa pedindo ajuda dentro de um estabelecimento. Prontamente, os militares se deslocaram para a localidade citada, e encontraram diversos objetos espalhados pelo chão, além, de uma mulher trancada em um dos espaços do ambiente.

A porta precisou ser arrombada pela guarnição da PM, sendo resgatada a vítima de uma das salas. A trabalhadora estava nervosa e em estado de choque, porém, não apresentava lesões físicas. Segundo ela, um homem, alto e forte, entrou no laboratório, por volta das 11h40min, simulando estar armado e anunciou o roubo.

Neste momento, a mulher entregou o seu celular Galaxy M12, da marca Samsung, e a chave da sua motoneta. Porém, o assaltante não ficou satisfeito, e trancou a vítima em uma das salas do laboratório, enquanto procurava outros objetos para levar.

Diante da ação, ela começou a gritar por socorro, sendo retirada da estrutura pela PM. A carteira da trabalhadora, com vários documentos pessoais, também foi roubada pelo criminoso, além de R$ 100 e um capacete vermelho.

Rondas foram realizadas pelas proximidades, mas o autor não foi encontrado.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.