BBB 2022: Eliezer vê possibilidades de cair no paredão e lista quem o ameaça

Eliezer vê grandes possibilidades de ser eliminado caso vai para o paredão e lista quem o ameaça no BBB 2022.

Os integrantes do Quarto Lollipop já perderam vários aliados, em sequência, nas eliminações do reality show da emissora Globo. Em um bate-papo com Laís, a respeito do jogo, Eliezer viu boas chances de ser indicado para o próximo paredão e ainda listou nomes de rivais.

A temática começou com Vinicius asseverando: “Estou lascado tanto quanto vocês”. No entanto, o designer se colocou como o mais ameaçado dos três: “Acho que estou mais”.

PA [Paulo André] não vai em cima de você, vai em mim. Aí o [Pedro] Scooby não vai em você agora, vai em mim. O Gustavo não vai em você, vai em mim. O Lucas vai em cima. O meu é certeza estar [na reta]”, continuou  o carioca, desenhando as probabilidades.

Ainda no decorrer da conversa, Laís mencionou algo pior para ela: “Tem noção que, se você se livra, eles vão…”. Eliezer completou aos risos: “Eles vão em você. Ou eu ou você, estamos bem prejudicados”.

BBB 2022: Eliezer surpreende ao expor quem ele quer que vença o reality

O designer, pelo andar da carruagem, já tem a convicção de que ele não tem chance de se tornar o grande campeão dessa vigésima edição do reality show da emissora Globo. Tanto é assim que,  o empresário, no decorrer de um bate-papo na casa, comentou que deseja que Vinicius seja o campeão do “BBB22.

Eu sei, estou aqui para ganhar, jogar, e o público vai escolher. Mas eu quero que você ganhe o prêmio”, declarou o integrante do grupo Pipoca ao cearense.

Diante das falas de Eliezer, o cearense respondeu: “Não, você tem que querer ganhar o prêmio”. “Eu sei, Vinícius. Eu também quero vencer”, afirmou Eli.

Mas nunca no paredão, eu, você e Eslô. Prefiro sair cancelado do que puxar um fora de vocês dois. Não teria condições”, disparou.

Prêmio nenhum vale o que eu construí com você e a Eslô aqui dentro. Nunca vou esquecer o olhar de vocês quando fui indicado ao paredão duas semanas atrás e eu fiz o bate e volta. Isso nada apaga”, finalizou o empresário.