BBB 22: Deitados, Vyni choca Eliezer com proposta ousada: “Aproveita que já estamos na cama” – Vídeo

Vyni choca Eliezer com proposta ousada: ‘Aproveita que já estamos na cama’

A grande verdade é que a maioria dos telespectadores e internautas brasileiros acabaram criando uma grande expectativas em relação a essa nova edição do reality show da emissora carioca, contudo, essa vigésima segunda edição do BBB22, na realidade não convenceu. Diante disso, constantemente internautas exteriorizam todas as insatisfações nas redes sociais.

Os integrantes desta nova edição não tomam partido para nada e nem por ninguém. Estão o tempo todo zelando pelo amor e pela paz no reality, o que faz essa nova edição ser considerado por muitos a pior de todas. Vale lembrar que os internautas querem ver tretas, o famoso ” fogo no Parquinho”.

PROPOSTA OUSADA

Depois que foi indicado ao paredão na noite desse último domingo (13, após o contra-ataque de Gustavo, o bacharel em direito resolveu fazer um pedido ousado a Eliezer.

Na oportunidade, os  brothers estavam deitados na cama enquanto  jogavam “conversa fora”, quando inesperadamente, Eliezer indagou o fato de Vyni se alto-intitular uma “queng4”, no entanto, mesmo assim não tr4nsa. Porém, a resposta do cearense veio como uma proposta para “resolver” a situação do emparedado.

Você é uma queng4 que não tr4nsa? Não beija na boca”, disparou o designer. Diante do exposto, o bacharel em direito prontamente retrucou o companheiro em tom de sarcasmo: “Eu sou uma quenga recatada. Quer resolver esse problema? Aproveita que a gente tá na mesma cama.”

Vyni faz proposta indecente a Eliezer: 'Aproveita que a gente tá na mesma  cama' - iBahia

Eliezer, então, comenta em tom de brincadeira: “Olha hein, você me respeita, safadeza!”. Logo em seguida, os confinados então, retomam o assunto que estavam no inicio da conversa, com uma indireta da parte de do bacharel em direito. “O que os olhos não vê… o coração não sente”, dispararam.

Veja o vídeo  na íntegra do exato momento que deu o que falar nas redes sociais:

https://www.instagram.com/reel/CbFbGs4qprL/?utm_medium=copy_link