BBB22: Eliminada, Jade toma ‘atitude drástica’ contra Láis depois de tomar conhecimento que ela pediu perdão para Arthur

A influenciadora digital, Jade Picon foi a sétima eliminada desta vigésima segunda edição do reality show da emissora Globo. A famosa, que obteve cerca de 84,93% dos votos válidos, deixou o programa em uma emocionante disputa com Arthur Aguiar e Jessilane. Como parte da agenda, a agora ex-BBB participou do Café com Eliminado do programa matinal “Mais Você” (TV Globo) nesta última quarta-feira (9).

No decorrer do bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, a mais nova eliminada pôde ver algumas coisas que aconteciam dentro da casa mais vigiada do Brasil. Entre elas, a influenciadora assistiu a um vídeo do exato momento em que Laís, uma de suas grandes aliadas no jogo, pedia perdão a Arthur Aguiar,(Seu arquirrival dentro do reality show), após o Jogo da Discórdia, realizado nesta última segunda-feira (7).

Foto: Reprodução/Globo - Jade participou do Café com o Eliminado

Depois de assistir a cena,  a influenciadora afirmou que ficou surpresa. “Mas me surpreende ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando ‘conversei com o Arthur’, você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou que pediu desculpas pra ele, entende? Então me surpreende ver esse vídeo“, disparou. 

Veja parte da entrevista na íntegra:

Após esse desfecho, a famosa da internet ainda ressaltou que nunca se viu como uma líder no Lollipop, além de garantir que tinha a convicção que tomou a decisão correta de ter indicado Arthur para o Paredão. “Eu tinha certeza que eu tinha feito a coisa de acordo com a minha visão de jogo, com o que eu tava buscando do jogo, eu tava com uma rivalidade com ele que eu queria que fosse resolvida. Então, ao atender o Big Fone, foi coerente com meu jogo colocar o meu rival direto. Eu não tinha certeza de que eu ficaria ou que eu ia embora. Paguei pra ver”, esclareceu.