BBB22: Enquete mostra quem entre Vyni, Gustavo e Pedro Scooby será o próximo eliminado do reality

O oitavo paredão do maior reality do Brasil, O Big Brother Brasil 22, foi formado nesse último domingo dia 13 de Março, e colocou Pedro Scooby no paredão, sem direito de participar da prova bate e volta. Sendo indicado pelo líder desta semana Lucas Bissoli, que usou como justificativa de seu voto, que Pedro não estaria mostrando interesse em estar participando do programa, tanto quanto os outros participantes que mostram vontade de estar fazendo parte do programa, e o jogando de forma coerente.

Neste oitavo paredão, além de Pedro Scooby, foram indicados também Gustavo e Vinicius, e nesta terça feira será decidido quem deixará a casa mais vigiada do Brasil. Atualmente, em uma enquete feita pela UOL, Vinícius seria apontado como quem deixará a casa, com cerca de 65 mil votos, com 73% dos votos para sair da casa. Enquanto isso, Gustavo conta com 19% dos votos para deixar a casa, e Pedro Scooby respira aliviado, com até o momento 6% de votos para sua saída do reality. Vinícius até o momento vem dominando as enquetes que circulam pela web, como o mais novo eliminado do programa.

Após ter sido vetado por Pedro Scooby antes da prova do líder, Eliezer teve o poder de mandar alguém para o paredão, e foi onde mandou Gustavo, que teve o direito de um contragolpe e levar outro participante junto ao paredão, Vinícius. Ainda pelos votos da casa, foi colocado junto ao paredão Douglas Silva, mas conseguiu escapar após ter ganho a prova do bate e volta, e ainda ganhou um carro como prêmio. A decisão será nesta próxima terça feira dia 15 de Março, e o público está a todo vapor e ansioso para saber quem será o próximo a deixar o programa.

Ainda sim, de nada vale estas enquetes, que não decidem nada, e sim a votação do público na noite da eliminação. A votação ocorre pelo site do Gshow, no site oficial da emissora TV Globo, onde com alguns cliques você escolhe quem deixa a casa nesta terça feira.