BBB22: Enquete mostra quem entre Vyni, Gustavo e Pedro Scooby será o próximo eliminado do reality

Os três disputam a preferência do público no Paredão que será decidido terça-feira (15/3). Enquete do UOL indica quem deve deixar o jogo

Neste último domingo (13/3), foi formado o oitavo paredão do reality show da emissora carioca. Pedro Scooby, Gustavo e Vyni foram jogados à berlinda e disputam a preferência do público para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões de reais.

Embora que o resultado só seja revelado na próxima terça-feira (15/03), alguns canais já apontam para uma provável eliminação, inclusive a enquete do UOL que não costumar errar nos palpites.

No entanto, também é possível acompanhar o termômetro das redes sociais via Twitter Metrópoles. Vote abaixo na enquete do portal e descubra quem provavelmente será eliminado desse oitavo paredão do reality show:

 

Formação do paredão

Anjo pela terceira vez no reality show, Arthur blindou Paulo André com o colar da imunidade. “Decisão 100% baseada no coração”, disparou, lembrando o esforço do amigo para ganhar a prova de resistência, que acabou em sorteio. “Queria dar essa medalha pra ele porque ele merece muito. O filho dele vai assistir a prova, o que ele falou dele e vai ter muito orgulho”, emendou Arthur, deixando o atleta olímpico bastante sensibilizado.

Posteriormente, o mais novo líder da semana, Lucas, indicou Scooby, argumentando que não seria indicado pela casa. Em seguida, Eliezer foi comunicado pela produção que o veto de Scooby na prova de resistência lhe deu o poder de também mandar um desafeto para a berlinda. O carioca, por sua vez, escolheu Gustavo.

Com direito a retaliação, o curitibano puxou Vyni – decisão essa que, no confessionário, ele disse se arrepender de ter tomado. “Achei que o Eliezer estava imune”, argumentou. Douglas foi quem mais levou  votos dentre os participantes.

Os três brothers emparedados da semana, excluindo o surfista, seguiram para o Bate e Volta. No entanto, Douglas acabou levando a melhor e ganhou um carro da patrocinadora do programa, que é avaliado em R$ 90 mil.