BBB22: Jade Picon é ignorada por Arthur e Maria, desabafa com Abravanel e escancara rivalidade

BBB22: Jade Picon é ignorada por Arthur e Maria, desabafa com Abravanel e escancara rivalidade

BBB22: Jade Picon é ignorada por Arthur e Maria, desabafa com Abravanel e escancara rivalidade, vejam;

Jade Picon, de longe tem sido um dos principais assuntos do BBB22, onde por muitas pessoas, ela chegou a ser taxada como a principal “vilã”, desta edição, e já põe outras, uma das mais favoritas a ganhar o reality, principalmente após ganhar ao líder por duas vezes consecutivas.

Recentemente, em uma conversa com Tiago Abravanel, ela acabou contando sobre um momento em que foi totalmente ignorada por Arthur e Maria, o que rapidamente virou assunto nas redes sociais.

A conversa dela com Tiago Abravanel, se deu início após ela estar olhando o álbum do “Meu Reinando”, que nada mais é do que registros de fotos da liderança, e ela acabou mostrando o exato momento em que Arthur e Maria ao menos nem batem palmas assim que é anunciado a deus segunda liderança, consecutiva.

No momento, Tiago Abravanel ficou surpreso com a cena, e também indagou sobre outra pessoa não ter batido palmas, que no caso, Jade apontou para Maria.

BBB22: Jade Picon é ignorada por Arthur e Maria, desabafa com Abravanel e escancara rivalidade

Vale lembrar, que tanto Arthur, como Jade, estão sendo grandes assuntos nas redes sociais, embora algumas pessoas não gostem das atitudes de Arthur, eles segue também sendo um dois preferidos a ganhar está edição.

Agora que digamos, que Jade Picon e Arthur Aguiar não estejam em um bom clima, o público ainda está aguardando alguns desentendimentos, ou maneiras de jogar a respeito de ambos, o que pode resultar em uma eliminação, ou cancelamento das piores hipóteses dentro desta briga.

O BBB22, no início, acabou sendo criticado por algumas pessoas, já que muitos acharam que está edição seria fraca em relação a outras anteriores.

Porém, agora os nervos estão a flor da pele dentro da casa mais vigiada do Brasil, e em breve, teremos ainda mais polêmicas a respeito dos participantes no decorrer do jogo.

Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e prejuízo milionário após briga com sertanejos

Datena perde a cabeça, briga com policial ao vivo na Band e explode: “Vamos baixar a bola?”