BBB22: Jade Picon voltou? Dummy acaba de entrar na casa e reação dos brother quebra a internet

No reality show da emissora carioca, a recente eliminação da influenciadora digital, Jade Picon tem aguçado as desconfianças dos brothers sobre um possível paredão falso. Embora não haja nenhuma possibilidade da influenciadora retornar ao jogo, a produção resolveu ‘brincar’ e fazer uma espécie de ‘trollagem’ com o elenco. Confira!

No “BBB 22”, a eliminação de Jade Picon do jogo, com um elevado índice de rejeição, levou os confinados a suspeitarem de um possível paredão falso. Vale ressaltar que a sister era integrante do grupo Camarote e, como os demais confinados da casa sabem,  ela possui milhares de seguidores nas redes sociais, muitos deles muito jovens e com tempo livre suficiente para fazer a famosa mutirão em sua defesa.

Portanto, para alimentar ainda mais as suspeitas dos integrantes e deixá-los ainda mais confusos, na tarde desta quinta-feira (10), um fantoche entrará na casa. Esse momento será transmitido ao vivo em um plantão da emissora Globo e também no Globoplay.

Os integrantes da casa ficarão no aguardo para saber se a pessoa fantasiada é ou de fato a influenciadora digital, porém, na verdade o dummy fará apenas um anúncio de rotina. Ele estará portando um envelope em uma de suas mães, que promete aumentar ainda mais o suspense.

Vale ressaltar que a mera presença do boneco faz menção a vigésima primeira edição, quando na oportunidade, Carla Diaz foi eliminada em uma paredão falso e voltou vestida de assistente de produção. Na oportunidade, Carla acordou todos os integrantes da casa e os reuniu no jardim antes de se revelar.

‘BBB 22’: JADE PICON AVALIA TRAJETÓRIA NO PROGRAMA APÓS ELIMINAÇÃO

fora de casa mais vigiada do Brasil, ainda com a agenda cheia de compromissos e entrevistas, a influenciadora surgiu nos stories do Instagram para um bate-papo com o público. No início da conversa, Jade agradeceu o carinho do público, comentou um pouco sobre sua própria passagem no reality que foi marcada por altos e baixos, e até brincou.

Eu vi que realmente não tô cancelada. Foram as escolhas que eu cliquei na tecla, quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta, né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem“, disparou.