BBB22: Linn da Quebrada alfineta sobre Eliezer: “Será que vai ter uma terceira?”

BBB22: Linn da Quebrada alfineta sobre Eliezer: “Será que vai ter uma terceira?”

BBB22: Linn da Quebrada alfineta sobre Eliezer: “Será que vai ter uma terceira?”, vejam;

Um grande assunto acabou tomando conta das redes sociais na última festa do BBB22, a festa do líder, onde o nome de Eliezer e Natália, acabaram sendo um dos mais comentados na noite nas redes sociais.

Acontece que o clima esquentou durante a festa, e eles acabaram se pegando, e mais tarde foram até mesmo para a cama onde fizeram coisas que você já deve imaginar não é mesmo? Pois bem, o assunto acabou virando conversa entre os participantes da casa.

Isso porque em outro momento, Linn da Quebrada e Jessilane, comentaram sobre a noite fogosa entre os brothers, e Linn da quebrada comentou que Eliezer já teria transad0 duas vezes na casa, e questionou sobre ter uma possível terceira vez.

Porém, a pegação acabou gerando outros comentários nas redes sociais, já que Maria, que era a antiga parceira de Eliezer, que chegou a também ir para a cama com ele, foi eliminada da edição após ser expulsa por agressão, contra ninguém mesmo que Natália.

BBB22: Linn da Quebrada alfineta sobre Eliezer: “Será que vai ter uma terceira?”

O fato ocorreu durante uma dinâmica, onde ela teve que jogar água de um balde sobre a Natália, porém, acabou batendo com o balde na cabeça da participante, e logo virou assuntos nas redes sociais.

Em seguida, a produção acabou determinando que o fato foi realmente agressão, e a punição acabou sendo a expulsão dela da casa mais vigiada do Brasil.

Já Eliezer, recentemente, acabou se preocupando por sua “pegação” na casa, e revelou não querer ser conhecido como o pegador da casa aqui fora, o que digamos que ele já esteja sendo considerado por muitas pessoas.

Agora aguardamos novas emoções na casa, já que está sendo considerada uma edição fraca em relação a outras edições do BBB.

“Acostumado a chegar quando tá acabando”, na Globo, Marcos Mion fala de demissão: “Ninguém me avisou”

BBB22: Natália é detonada na web após expor noite ‘quente’ com Eliezer