BBB22: Nova expulsão?! Web pede análise de imagens entre Eliezer e Jessilane; brother é acusado de assédi0

BBB22: Nova expulsão?! Web pede análise de imagens entre Eliezer e Jessilane; brother é acusado de assédi0

BBB22: Nova expulsão?! Web pede análise de imagens entre Eliezer e Jessilane; brother é acusado de assédi0, vejam;

O BBB, de longe é um dos maiores realitys shows do país, onde também faz sucessos em suas versões de outros países, e o do Brasil, é um dos programas com maior audiência dentre todos os que são exibidos mundo a fora.

Recentemente, durante a festa do líder, que atualmente é Paulo André, mais uma polêmica envolvendo Eliezer acabou ocorrência, onde o participante foi acusado pelo público de assediar Jessilane na piscina, onde durante a suposta ação, a brother chegou a pedir ajuda para a participante Linn da Quebrada.

“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, disse Jessilane enquanto Eliezer a encurralou na piscina.

Após o fato, um aviso acabou aparecendo no telão, onde imediatamente Eliezer ficou espantado e tenso, más acabou sendo acalmado pelo participante, que alegou estar tudo bem.

BBB22: Nova expulsão?! Web pede análise de imagens entre Eliezer e Jessilane; brother é acusado de assédi0

“Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira”, afirmou Jessi. “Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando”, finalizou ela.

Porém, o fato nas redes sociais acabou não sendo muito bem interpretado por inúmeros internautas, que afirmaram assédio por parte de Eliezer, e até mesmo pediram a expulsão do participante.

Vale ressaltar que uma expulsão já ocorreu na casa mais vigiada do Brasil nesta edição, onde Maria, durante uma dinâmica, acabou batendo com o balde na cabeça de Natalia, e após avaliação da produção, ela acabou sendo eliminada da edição.

Eliezer ainda está preocupado coma situação, e mesmo que Jessilane tenha dito não ser nada de mais, o público espera que a produção do programa avalie bem a situação.

Vídeo: Carro pega fogo na rodoviária de Porto Alegre; Imagens impressionam!

Chris Flores é atacada ao vivo no Fofocalizando e gritaria começa em bastidores: “Louca”