BBB22: Susana Vieira afirma que Globo armou para manter Arthur no reality, e web enlouquece

A veterana atriz Susana Vieira foi uma das convidadas do programa matinal Encontro com Fátima Bernardes da emissora Globo desta última sexta-feira (11).

A atriz foi justamente convidada para comentar a respeito do reality show da casa e em certo momento, acusou a Globo de armar para que Arthur Aguiar continuasse na casa. De acordo com a famosa, tudo seria uma jogada de marketing para recontratar o ator, após sua saída do confinamento. Vale ressaltar que os comentários da atriz causou tensão entre os demais convidados.

Na oportunidade, a atriz nomeava quem eram os participantes aos quais ela tinha mais simpatia: “Eu não podia falar que (a torcida) era da Jade, porque a Jade tava comprando briga com o tal do pãozinho (Arthur) que todo mundo ama. Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa pra contratar ele de novo!”.

BBB 22': Susana Vieira critica Arthur Aguiar e Gustavo no 'Encontro':  'Posso falar mal?' - Emais - Estadão

Enquanto Tati Machado ria da situação, a âncora do programa, Fátima Bernardes tinha uma expressão mais séria no rosto em relação as colocações da veterana. Ainda não satisfeita, Suzana adicionou: “Porque não é possível que uma menina com 14 milhões de seguidores, 18 milhões de seguidores (se corrigiu) perca pro Arthur! O que que houve seguidores? Ai, que mentira que é! Então eu fiquei muito revoltada com isso”, concluiu.

Diante do exposto, Fátima Bernardes fez questão de ressaltar que a quantidade de seguidores muitas das vezes não influencia no resultado do paredão, para evitar gerar polêmicas nas redes. “Não é a primeira vez que o número de seguidores que a pessoa tem na rede, não é o mesmo número de pessoas votando. Foram 694 milhões de votos, a pessoa pode votar mais de uma vez. Você pode ter 1 milhão de seguidores, mas você pode ter conquistado, com o seu jogo, os brasileiros, que não são seguidores nem de um nem de outro, que votam. O que é legal nesse jogo é que tanto faz muitas vezes você ser camarote ou você ser pipoca, o que importa é como você joga lá o que você conquista aqui fora. Porque se não os pipocas não ia querer entrar com os camarotes”.