BBB22: Vyni explode e tem nova crise de ciúmes de Eliezer: “Não tá nem aí pra mim”

Vyni não consegue mais esconder os ciúmes que sente de Eliezer dentro do reality.

Na manhã deste último domingo (13), o clima esquentou entre Eliezer e Vyni. Assim que acordou, o cearense teve um ataque de ciúmes e acabou se desentendendo com o companheiro de confinamento.

A treta teria começado quando o bacharel em direito teria passado mal com o excesso de  bebida alcoólica e o designer não se ofereceu para lhe ajudar.

Quando é você bêbado, eu cuido direitinho. Quando eu que tô passando mal, você está nem aí. Cheguei e falei: ‘Tô passando mal“, iniciou Vyni.

Bastante desordenado, o brother demonstrou não ter percebido que o amigo não estava bem no decorrer da festança: “Você tava passando mal em algum momento? Eu não vi. Que horas isso, menino? Eu não lembro de você falando que está passando mal“.

Nessa altura, o bacharel em direito exteriorizou ciúmes em relação aos cuidados que Eliezer tem com Natália, sua affair no reality show. “Você nunca lembra das coisas. Agora a dona Natália suspira diferente, ele já está lá com mil e uma coisas para acudir. Antes de ela levar a queda, ele já está segurando ela“, desabafou.

Sem paciência, o empresário encerrou a conversa sem se desculpar. Vyni então disparou novamente: “O bom é que ele não tem dignidade para dizer desculpa“. O designer rebateu: “Vou pedir desculpa por uma coisa que eu nem lembro“. Por fim, o cearense insistiu: “Não é porque você não lembra que não aconteceu“.

Confira na íntegra

INCOMODADO

Na manhã deste domingo (13), depois da festa que ocorreu dentro da casa mais vigiada do Brasil, Natália acabou provocado irritação em Vyni ao tentar acordar Eliezer com beijos.

No quarto Lollipop, o empresário já estava dormindo quando a designer de unhas resolveu acordá-lo para curtir um chamego. No entanto, essa atitude por parte da designer, acabou deixando o bacharel em direito visivelmente incomodado.