BBB22: Web crava EXPULSÃO de Natália após briga com Lina e ‘tapa na cara’ de Jessi; Vídeo

Web crava EXPULSÃO de Natália após desentendimento com Lina e ‘tapa na cara’ de Jessi; Veja mais.

Depois que Natália perdeu a cabeça em uma discussão com Jessilane e Linn da Quebrada, telespectadores já começaram a ensaiar a petição da expulsão da mineira nessa 22ª edição do reality show da emissora carioca. No calor do momento, Natália chegou a chutar portas e jogar cadeiras da cozinha, e Jessi tentou controlar, mas sem sucesso.

No decorrer do surto, alguns telespectadores do reality chegaram a insinuar que a designer de unhas, agrediu com um tapa na cara da Jessilane enquanto estava sendo contida, por esse motivo as palavras “expulsão”, “surtou” e “Nati” passaram a estar entre os assuntos mais falados no Brasil, no Twitter.

Vale expulsão ein, Boninho“, escreveu um telespectador. “Um tapa, um empurrão, uma baldada e até um dedo na cara gritando é agressão… Mas chutar, estapear, quebrar a casa e fazer todo mundo fritar não é Inadmissível o comportamento da Natália, seja por vontade própria, desequilíbrio ou crise. Expulsão já!“, disparou outro.

Nossa, Natália bebeu e está surtada. Isso que ela fez é digno de expulsão, né?“, perguntou um terceiro internauta. “Gente a Natália merece sim a expulsão, é só analisar as imagens e ver que ela acerta o rosto da Jessi e aperta o braço da Lina e puxa ela!“, interagiu outra, que fez semelhança a atitude de Natália com a expulsão de Maria e Hariany, do BBB 19.

Todavia, alguns simpatizantes do reality também chegaram a afirmar que o comportamento de Natália não deve acarretar em uma desclassificação. “O povo pedindo expulsão da Nati quando deviam estar pedindo pela psicóloga“, escreveu uma. “Não é caso de expulsão, uma advertência sim, uma proibição dela beber álcool na casa também!“, apontou outra.

Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim“, disparou Natália para Lina ao iniciar a briga. A designer de unhas continuou demonstrando sua insatisfação com suas aliadas na disputa pelo prêmio, porém, também demonstrou seu carinho.
“Eu amo vocês duas. Eu quero falar! Agora é o meu momento de fala. Eu amo você com as suas particularidades, com tudo que você é. Mesmo às vezes você me interrompendo e me ignorando. Eu não me importo com isso. É isso que eu tenho para te falar. Eu amo a Jessi indiferentemente de todas as nossas diferenças“, desabafou Natália.
Lina afirma: “Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da festa“. A designer de unhas insiste em falar que Linn foi desleal: “Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você“, diz a sister aos berros.