Bebê de 1 ano morre de fome em cadeirinha ao lado da mãe morta de overdose
Às vezes nós ouvimos sempre algumas mães dizer: “está morrendo de fome”, você sabia que uma criança pode mesmo morrer de fome? Um bebê acabou perdendo a vida após ficar vários dias sem se alimentar. A mãe da criança, Tiffany Spears, é usuária de drogas e estava com a bebê de um ano no carro na cadeirinha. A mulher de 32 anos tinha ingerido muito entorpecente e acabou tendo uma overdose.
O caso aconteceu ainda em Fevereiro deste ano, mas só agora veio a público e causou forte comoção no país inteiro. Nicholas Crowder e sua mãe foram encontrados já sem vida dentro de um quarto na residência onde moravam.
A mulher morava com o bebê em Portland, uma cidade que fica localizada no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Nicholas estava preso à cadeirinha e segundo consta a autópsia do corpo da mãe, ela estava morta há muitos dias e a criança juntamente com ela, ficou sem comer o tempo todo.
Bebê de 1 ano morre de fome em cadeirinha ao lado da mãe morta de overdose
O corpo somente foi encontrado muitos dias depois após um agente da condicional ir visitá-la sua casa e encontrá-la, em seguida avisou ao Gabinete da Polícia sobre a ocorrência. A mulher havia consumido uma alta quantidade de metanfetamina e fentanil, de acordo com o que mostra no laudo.
O caso foi investigado, mas teve a morte tanto de Tiffany, quanto de seu bebê de 15 meses, considerado como acidental. A mulher ainda tinha outra filha, que foi encaminhada para uma Unidade de Saúde para ter atendimento.
A Polícia descobriu que a irmã da vítima esteve no local e tentou dar comida para a criança após a mãe ficar desacordada, isso porque próximo a criança foram encontrados restos de alimentos. “Parece que a irmã do falecido tentou cuidar do falecido por vários dias“, disse um dos responsáveis pela investigação.
LEIA MAIS:
+Jovem de 16 anos m0rta pelo namorado fez apelo antes de m0rrer; ouça o áudio