Bomba! Eliezer solta o verbo, sobre possível eliminação de Vyni e dispara: “Apagado”

Bomba! Eliezer solta o verbo, sobre possível eliminação de Vyni e dispara: “Apagado”

Bomba! Eliezer solta o verbo, sobre possível eliminação de Vyni e dispara: “Apagado”, vejam;

O BBB22, está tendo inúmeras emoções nas últimas semanas, onde pessoas marcantes como Jade Picon, acabaram sendo eliminadas do programa, deixando muitos participantes tensos na casa mais vigiada do Brasil.

Recentemente, para quem não sabe, foi formado o paredão entre Pedro Scooby, Gustavo Marsengo e Vyni, e durante uma conversa, Eliezer, acabou comentando e expondo sobre a possível saída de seu até então “amigo”, que vem ficando cada vez mais próprio do participante.

“Ele ficou meio apagado umas semanas”, justificou o empresário.

“Acho que o Pedro [Scooby] não sai”, contou o ator. “Também acho que não, acho que sai o Gustavo [Marsengo], mais pelas coisas que ele fala. Ele fala de um jeito diferente. Tem coisas que eu escuto e falo: ‘Nossa, bem desnecessário’”, apontou o carioca.

Bomba! Eliezer solta o verbo, sobre possível eliminação de Vyni e dispara: “Apagado”

Conversa continua…

“Como ele mesmo disse que as pessoas meio que se arrependeram de tirar o Rodrigo [Mussi] pela fala, porque ele era um cara que falava de jogo, não sei se vão pensar isso. Mas, eu concordo. Tem várias coisas que ele faz que me incomodam e sou muito contra”, alfinetou Arthur Aguiar.

“Mas acho que fica entre Gustavo e Vyni”, frisou Arthur. “Eu também. O Vyni teve aquela parada de que ficou apagado umas semanas”, concordou o empresário. “Ele tem uma parada que ele é muito diferente no dia a dia e no ao vivo, acho que o público percebe, não sei como enxergam isso lá fora”, analisou o ator.

Porém, nas redes sociais, o fato acabou sendo bastante comentado, já que Vyni, segundo os internautas, teria uma suposta queda por Eliezer, e vem atendendo os pedidos do participante.

Más, este suposto amor não estaria sendo correspondido pelo participante, porém, Vyni ainda sim tem grandes chances de sair, já que vem realmente sendo taxado de “fraco”, ou até mesmo “sem graça por algumas pessoas mais rígidas, sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Pastor se arrepende após falar do dia 30 DE MARÇO e entra em oração “Senhor tenha piedade de nós”

BBB22: Enquete mostra quem entre Vyni, Gustavo e Pedro Scooby será o próximo eliminado do reality