Brasil: Adolescente de 13 anos é estuprado enquanto voltava da escola | TN Sul

0

Um adolescente de 13 anos foi sequestrado e estuprado por um homem, ao sair da escola, em Ferraz de Vasconcelos, zona leste de São Paulo, por volta das 12h de quarta-feira (27). O suspeito está foragido.

Adolescente fotografou o carro do suspeito

Segundo o boletim de ocorrência, guardas civis municipais foram acionados por um funcionário do Hospital Municipal Tiradentes, também na zona leste, após relatarem que um adolescente foi vítima de violência sexual.

Os GCMs chegaram ao hospital e entraram em contato com a mãe do jovem. Ela os informou que o filho foi abordado quando saiu do colégio por um motorista, de aproximadamente 40 anos, em um carro de cor preta.

O homem mandou o garoto entrar no carro e, com medo, não conseguiu fugir.

Segundo a mãe, o filho foi violentado por cerca de 15 minutos, dentro do automóvel, na avenida Marginal Direita, no Jardim Capim Guassu.

Após a violência, o suspeito deixou o garoto próximo de uma comunidade, na região da estação Antônio Gianetti Neto. Ao sair do carro, ele aproveitou para tirar foto do automóvel. Em seguida, voltou para sua residência a pé.

Carro pertence ao suspeito de sequestrar e estuprar adolescente de 13 anos – Foto: Arquivo pessoal

A mulher afirmou que a vizinha lhe telefonou, informando que o menino chegou em casa chorando, mas não explicou o motivo. Logo ela retornou para casa e o filho contou o que aconteceu.

Os dois foram ao Hospital Municipal Tiradentes, onde o adolescente permaneceu em observação e a mãe informou os fatos aos guardas-civis.

Foi solicitado um exame sexológico ao IML (Instituto Médico Legal). A vítima foi encaminhada ao Hospital Pérola Bayton, para um atendimento especializado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.

*Via ND+

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.