Brasileiro preso nos EUA queria roubar um carro e fugir para o Canadá | TN Sul

0

O brasileiro Danilo Cavalcante,  capturado nos EUA após 14 dias de fuga, pretendia roubar um carro e fugir para o Canadá.

“Ele afirmou que pretendia roubar alguém nas próximas 24 horas e que iria para o norte, para o Canadá”, disse Robert Clark, do U.S. Marshals Service.

Inicialmente, as autoridades americanas acreditavam que Cavalcante estaria tentando contato com a família para retornar para o Brasil.

O brasileiro foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato da namorada Deborah Brandão com cerca de 40 facadas em frente aos filhos dela, em 2021. 

Ele conseguiu fugir da prisão dias após a condenação e deixou a população do condado de Chester, na Pensilvânia, em alerta.

As buscas foram intensificadas após um morador ter avisado as autoridades que Cavalcante havia roubado um rifle calibre 22.

Mais de 500 agentes das polícias local e estadual e do FBI participaram da operação de buscas, que foram finalizadas após a câmera de um helícoptero apontar uma movimentação suspeita em uma região de mata.

*Via Portal R7

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.