Briga em festa termina com homem ferido em Criciúma | TN Sul

0

Uma briga em uma festa deixou um homem com graves ferimentos na cabeça durante a madrugada desta segunda-feira, dia 31, em Criciúma. A vítima estava sobre o efeito do álcool, e de acordo com testemunhas, já havia sido retirado da festa para rua. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, por volta das 00h20min, no bairro São Luiz.

Segundo um dos seguranças, o rapaz estava bêbado e foi retirado do local, e no lado de fora, deu um soco em um outro homem, porém, caiu e cortou a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM foram acionados.

O suposto autor do soco relatou que estava conversando com sua namorada, quando a vítima lhe desferiu um empurrão, momento que sofreu a queda e teve ferimentos na cabeça, aguardando as autoridades e socorristas.

Conforme o ferido, ele citou que não se lembra o que aconteceu, e que levou uma “porrada” no rosto, caindo no chão e batendo a cabeça. De acordo com a PM, o atingido estava aparentemente sobre efeito de álcool, e não teve condições para assinar as guias do boletim de ocorrência, e não quis representar contra o autor no momento.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido ao corte.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.