Caixa se manifesta sobre incêndio em terminal da Prefeitura de Gravatal | TN Sul

0

O terminal da Caixa Econômica Federal em Gravatal pegou fogo na tarde dessa terça-feira (19). O espaço fica localizado da sede da prefeitura e, por isso, os atendimentos foram suspensos ao público nesta quarta-feira (20).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento à ocorrência. Foram utilizados cerca de três mil litros de água para combater as chamas. Ainda conforme a guarnição, não havia pessoas no local no momento do incêndio.

Duas salas foram danificadas na Prefeitura de Gravatal em virtude de fogo. As instalações, portanto, devem passar por limpeza e o local também será periciado. O atendimento ao público deve ser normalizado a partir desta quinta-feira (21).

Caixa se manifesta

Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que nenhuma pessoa ficou ferida devido ao incêndio e orientou que os clientes busquem atendimento presencial nas seguintes unidades:

  • Lotérica Gravata – Avenida Pedro Zapelinni, 134, Centro, Gravatal;
  • Agência Braço do Norte – Rua Nereu Ramos, 1428, Centro, Braço do Norte;
  • Agência Heriberto Hülse – Avenida Patrício Lima, 579, Humaitá, Tubarão.

O banco também disponibiliza aos clientes atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o WhatsApp CAIXA 0800 104 0104, o Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT e FGTS.

Por telefone, podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). A lista completa de canais de atendimento CAIXA está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.

*Via ND+

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.