Caravaggio conquista título no Sub-14 | TN Sul

0

Os atletas da categoria Sub-14 do Projeto Social do Caravaggio conquistaram o título do 5° Festival de Futsal de Cocal do Sul – Taça Coopercocal, neste último domingo, dia 17. A competição reuniu times da região e foi organizada pela Autarquia Municipal de Desporto.

Além da conquista coletiva, o Caravaggio teve destaques individuais na categoria. Diogo Goulart foi o artilheiro da competição e João Pedro Spillere o goleiro menos vazado.

O Azulão da Montanha também participou do festival na categoria Sub-12, ficando com o vice-campeonato. O campeão foi o Colégio Monsenhor. “Ficamos felizes pelas conquistas, mas nossa alegria maior foi poder participar dessa competição muito bem organizada e podermos confraternizar com outras equipes, integrando cada vez mais nossos alunos”, destaca o professor da Escolinha do Caravaggio, Felipe Mota.

O diretor da Autarquia de Desporto de Cocal do Sul, Jean Reis, falou sobre o intuito do Festival. “O importante para nós é promover eventos para que as crianças possam participar, para competir, aprender e confraternizar. Por isso a importância de realizarmos festivais como esse, assim como já fizemos em outras modalidades”.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.