Caravaggio vence e está classificado | TN Sul

0

Palhoça

O Caravaggio está na semifinal da Copa Santa Catarina Sub-21. O Azulão garantiu vaga na próxima fase da competição ao vencer o Manchister por 2 a 1, na tarde deste domingo, dia 29, em Palhoça. Com a vitória, o time de Nova Veneza alcançou 16 pontos e encerra a primeira fase na segunda colocação do Grupo B.

A vitória do Caravaggio começou a ser construída na primeira etapa, com Kaiki marcando de cabeça. Nos acréscimos do segundo tempo, o Manchister empatou de pênalti.  O gol da classificação foi anotado por Elyson, aos 51 minutos. O atacante do Azulão driblou o goleiro adversário e empurrou para o fundo da rede.

O time de Nova Veneza folga na última rodada e aguarda a definição do Grupo A, podendo enfrentar Figueirense ou Brusque na semifinal. O primeiro jogo será no Estádio da Montanha e a partida da volta no campo do adversário.

Tigre pega o Imbituba na sexta-feira

Com o primeiro lugar do grupo B já garantido, o Criciúma apenas cumpre tabela, na sexta-feira, dia 3, diante do lanterna Imbituba. A partida será às 15 horas no CT Antenor Angeloni. Os Meninos Carvoeiros também esperam a definição do adversário nas semifinais: Brusque ou Figueirense. Ambos estão classificados, no grupo A, restando apenas a definição de quem será primeiro e segundo colocado.

Criciúma e Caravaggio só poderão voltar a se enfrentar em uma possível final, pois os dois times pegarão times do grupo A, nas semifinais. Dez equipes lutam pelo título da Copa Santa Catarina Sub-21, que é realizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Os clubes jogam entre si em turno e returno e os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal, que será em dois jogos agendados para 11 e 18 de novembro. A decisão também será em duas partidas: a primeira no dia 25 de novembro e a grande final em 3 de dezembro. 

BOX

4ª RODADA – RETURNO

28/10 – Sábado

10h – Imbituba 2 x 1 Hercílio Luz

15h – Metropolitano 0 x 4 Operário de Mafra

15h – Brusque 1 x 0 Joinville

29/10 – Domingo

15h – Manchister 1 x 2 Caravaggio

5ª RODADA (ÚLTIMA) – RETURNO

03/11 – Sexta-feira

15h – Criciúma x Imbituba, CT Antenor Angeloni, em Criciúma

04/11 – Sábado

15h – Figueirense x Brusque,  CFT Cambirela, em Palhoça

15h – Joinville x Metropolitano, CT Morro do Meio, em Joinville

15h – Hercílio Luz x Manchister, estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.