Caravaggio vence na estreia do Sub-21 | TN Sul

0

Nova Veneza

O Caravaggio venceu em sua estreia na Copa Santa Catarina Sub-21. Jogando no Estádio da Montanha, o Azulão bateu o Manchister pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado no primeiro tempo por Kaiki. Após boa jogada de Marquinhos, o atacante do Caravaggio empurrou a bola para o fundo das redes. Com o resultado, o time de Nova Veneza conquistou os primeiros três pontos na competição catarinense.

No outro jogo do grupo, o Hercílio Luz massacrou o Imbituba por 7 a 1. Com os resultados do final de semana, o time de Tubarão lidera a chave B com quatro pontos. Criciúma e Caravaggio têm três pontos, enquanto o Manchister tem um ponto e o Imbituba é o lanterna e ainda não somou pontos em duas partidas.

O próximo confronto do Azulão na Copa Santa Catarina Sub-21 será contra o Imbituba, fora de casa. O duelo está marcado para a quarta-feira, dia 20, às 15h, no Estádio Emília Mendes Rodrigues.

Tigrinhos voltam a campo na sexta-feira

Após bater o Imbituba por 2 a 1, na semana passada, o Tigre folgou na segunda rodada da competição e volta a campo na sexta-feira, dia 22, a partir das 15 horas, diante do Hercílio Luz, no CT Antenor Angeloni.  “Sempre importante vencer na estreia. Estamos felizes com o desempenho e o resultado em uma partida difícil. Os atletas se portaram bem e souberam administrar a vitória fora de casa. Agora temos bastante tempo de preparação até o próximo confronto contra o Hercílio Luz”, destaca o treinador da categoria.

Dez equipes lutam pelo título da Copa Santa Catarina Sub-21, que é realizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Os times estão divididos em duas chaves de cinco cada. Uma chave conta com Brusque, Figueirense, Joinville, Metro e Operário de Mafra. O outro grupo tem: Criciúma, Manchister (Palhoça), Hercílio Luz, Imbituba e Caravaggio.

Os clubes jogarão entre si em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal. A decisão também será em duas partidas. A final está prevista para o dia 3 de dezembro.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.