Casal é flagrado furtando supermercado de Balneário Rincão | TN Sul

0

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um casal, responsável por diversos furtos em um supermercado de Balneário Rincão. A mulher tentou fugir no momento que foi flagrada, mas clientes não deixaram a autora sair do estabelecimento. O homem foi detido por funcionários, mas buscou a tentativa de morder um dos trabalhadores, mas não obteve sucesso na investida.

O crime foi registrado na tarde desta última quarta-feira, dia 25, na rua Criciúma, no Centro da cidade. A guarnição foi acionada, por volta das 15h20min, se deslocando até o comércio. Os suspeitos foram encontrados sentados na escada ao lado da estrutura de vendas, com os profissionais cuidando dos envolvidos para evitarem a fuga.

O companheiro admitiu ser dependente químico e manifestou o desejo de ressarcir o valor dos produtos furtados, para ambos serem liberados da localidade. Em seu relato, a mulher afirmou que não colocou nenhum item na bolsa, dirigindo a culpa para o seu filho.

Segundo o proprietário do supermercado, o casal já estava sendo monitorado há certo tempo, pois eles cometiam furtos recorrentes no seu empreendimento. Conforme o dono, os envolvidos entravam, colocavam as mercadorias no carrinho e depois transferiam para dentro da bolsa, saindo sem efetuar o pagamento.

Os itens escolhidos eram carnes, conservas e velas. A PM consultou o sistema, e verificou que a companheira possuía dois mandados de prisão ativos.

Com os procedimentos realizados, os detidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP), e posteriormente à Central de Flagrantes, em Criciúma.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.