Casal é preso com quase 17 kg de crack em SC | TN Sul

0

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 12, por volta das 18h30, na rodovia SC-477, em Itaiópolis, onde foram apreendidos quase 17 kg de crack. 

A operação foi realizada após informações recebidas de que um veículo Chevrolet Prisma, de cor prata, estaria transportando uma carga de drogas pela região. No veículo foram encontradas as drogas que estavam fracionadas em tabletes, acondicinados em uma manta térmica e escondidos embaixo do assoalho sob uma chapa metálica colada.

Foto: Divulgação/ PMSC

Durante a abordagem ao veículo, foram identificados os ocupantes, o condutor, homem de 23 anos e uma mulher de 20 anos. Ele relatou que saiu da cidade de Camboriú com destino à cidade de Cascavel, Paraná.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e, juntamente com a droga, foram conduzidos à polícia judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem preso possui ainda outro registro policial suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.