Caso Lázaro: Polícia dá de cara com criminoso, faz novo cerco e desfecho inesperado acontece – Vídeo mostra a ação

Caso Lázaro: Polícia dá de cara com criminoso, faz novo cerco e desfecho inesperado acontece – Vídeo mostra a ação

Neste Sábado, 19, a polícia recebeu a informação de que Lázaro havia sido visto nas proximidades de Girassol, em Goiás. Imediatamente, as equipes saem em disparada para fazer as buscas na localidade. Já são onze dias de busca, e tudo gira em torno de capturá-lo. 

Nesta região a polícia teve acesso a um vídeo que possivelmente pode ser o Lázaro nas imagens, o suspeito aparece rodeando a residência, se escondendo atrás de uma cerca e em seguida indo embora. 

Lázaro Souza, de 32 anos, é acusado de tirar a vida de cerca de oito pessoas, além de sequestros, roubos e inúmeros outros crimes. A rua feita as imagens, onde supostamente Lázaro aparece compõe um grande vale que se estende até a rodovia, no Setor Itamar 2. 

Chegou informações de que Lázaro havia feito uma nova família refém em uma chácara e infelizmente, a polícia circulou a região, mas pela quarta vez, o criminoso acabou fugindo novamente. 

Caso Lázaro: Polícia dá de cara com criminoso

O Serial Killer do DF é um homem do mato, conhece a região como ninguém. É esperto o suficiente para conseguir esconder rastros e sua fuga não está sendo em vão. A polícia acredita que o criminoso já tem um caminho a ir, mas isso ainda é um mistério. 

A parte mais difícil é a região onde Lázaro está cercado, existem muitas chácaras e a probabilidade de ele fazer reféns é muito grande. Contudo, ele invade as casas, pega comida e o que precisa, para se manter um tempo maior nas matas. 

Assista ao vídeo:

LEIA MAIS:

+Jovem de 16 anos m0rta pelo namorado fez apelo antes de m0rrer; ouça o áudio

+Família de Marcos Oliver recebeu a notícia da queda do 9º andar de prédio através da ligação da portaria

+Luto: perda de Marcos Oliver, ex- participante da Fazenda, é confirmada após queda do nono andar de um prédio em SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *