CBMSC recebe nova viatura por meio do governo de Siderópolis | TN Sul

0

Buscando entregar um serviço de excelência para o município de Siderópolis, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) recebeu, por meio da Prefeitura Municipal, uma viatura Argo 1.3 flex, que será utilizada pela Seção de Segurança Contra Incêndios (SSCI). 

O investimento de R$104.500,00 reais é proveniente de recursos estaduais e foi entregue por meio de um convênio entre o município e a instituição. “Nós só temos a agradecer o serviço que o Corpo de Bombeiros Militar presta ao nosso município, seja em ocorrências ou na parte administrativa, sabemos da importância e, por isso, essa entrega representa um momento de muita felicidade e de fortalecimento do atendimento”, enfatizou o prefeito, Franqui Salvaro. 

Uma corporação com os melhores equipamentos e viaturas reflete em um atendimento de excelência, agradecemos a prefeitura de Siderópolis por todo apoio e parceria que tem com o CBMSC”, finalizou o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira. 

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.