CDL de Sombrio empossa nova diretoria | TN Sul

0

Nesta semana, o restaurante Gabiatti, em Sombrio, foi palco de um evento marcante para a comunidade local. No local, ocorreu a cerimônia de troca de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município com homenagens e compromissos firmados para o futuro. Além disso, foi lançada a campanha de Natal da CDL.

Dezenas de associados, autoridades municipais, regionais e estaduais se fizeram presentes no belíssimo evento, testemunhando o momento em que a empresária Paloma Corvalan e sua diretoria passaram a presidência para o empresário Marcos Cardoso e os novos diretores.

A abertura foi marcada por apresentação de dança da Casa de Cultura, seguida pela inauguração da Galeria dos Ex-Presidentes da CDL e a merecida homenagem aos ex-presidentes Manoel Joel Teixeira e Fernando Vecchia, que receberam placas comemorativas.

Paloma Corvalan expressou seus agradecimentos à sua diretoria, aos associados, às parcerias com entidades, associações e órgãos do município, bem como aos colaboradores da CDL, ressaltando a força-tarefa dedicada a sempre alcançar o melhor.

O presidente empossado, Marcos Cardoso, agradeceu a oportunidade de presidir a instituição e enfatizou a importância do trabalho em prol dos associados e da comunidade de Sombrio. Comprometeu-se a manter as parcerias já estabelecidas e a trabalhar em conjunto com sua diretoria e colaboradores para oferecer sempre o melhor serviço aos associados.

Na mesma ocasião, as vice-presidentes empossadas, Denise Tomasi Isoppo e Dinalva Scheffer Nuernberg diretora social, apresentaram a campanha “Natal Show de Prêmios CDL de Sombrio”, que distribuirá um total de 25 mil reais em prêmios no Natal de 2023.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.