CDL realiza pesquisa sobre horários do transporte público municipal | TN Sul

0

Os horários do transporte público municipal de Criciúma são pauta de uma pesquisa lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma. O questionário pode ser respondido pela Internet, e seguirá ativo até o sábado, dia 30 de setembro. Qualquer pessoa pode responder e sugerir melhorias. Como principal objetivo está a identificação das dores e necessidades da população para, posteriormente, levá-las aos órgãos responsáveis.

De acordo com o presidente da entidade, André Luiz Santiago de Castro, os horários de ônibus estão entre as principais queixas dos lojistas, principalmente no que diz respeito a bairros e fins de semana. “Nosso objetivo enquanto entidade é aprimorar a acessibilidade ao comércio local e a todos os pontos da cidade. Por isso a importância da participação. Pedimos aos lojistas que enviem o link aos colaboradores, que se empenhem em responder. Somente desta forma conseguiremos chegar à Diretoria de Trânsito e Transporte com informações realmente palpáveis”, enfatiza.

Para participar e responder à pesquisa, basta acessar o https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc1xRjbbVdPLXGsLXRRhpZbDUxJ4TI0SsUfcGLfihhsVYm9AQ/viewform. O formulário segue aberto até a noite do próximo sábado.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.