Chris Flores é atacada ao vivo no Fofocalizando e gritaria começa em bastidores: “Louca”

Chris Flores é atacada ao vivo no Fofocalizando e gritaria começa em bastidores: “Louca”

Chris Flores é atacada ao vivo no Fofocalizando e gritaria começa em bastidores: “Louca”, vejam;

Recentemente, a apresentadora do programa Focalizando, do SBT, Chris Flores, acabou falando sobre uma polêmica no programa, envolvendo o cantor Wesley Safadão, e sua e também sua esposa, Thyane Dantas, e acabou dando o que falar nas redes sociais.

Acontece que o cantor acabou dando um carro de presente para a amada, que completou seus 31 anos de idade, e o que acabou impressionando, é que o veículo é avaliado em torno de 1 milhão de reais, um bom presente não?

O assunto acabou tomando conta do programa, onde os outros participantes foram aos risos ao expôr que a esposa do cantor não demonstrou grande surpresa após ganhar o carro, que segundo Chris Flores, caso ela ganhasse um veículo assim, começaria a gritar.

Gabriel Cartolano, também brincou com a apresentadora dizendo que por conta deste suposto escândalo que ela não ganha um carro assim, já que os funcionários da concessionária iriam achar que ela era louca.

Chris Flores é atacada ao vivo no Fofocalizando e gritaria começa em bastidores: “Louca”

O presente caríssimo também foi comentado nas redes sociais, onde virou vários memes em meio aos internautas, que brincaram em dizer que não ganham nem um simples chocolate, ou um feliz aniversário, enquanto a esposa de Wesley Safadão, ganharia um carro de 1 milhão de reais.

Polêmica da vacina

Para quem não lembra, Wesley Safadão e sua esposa, acabaram sendo multados por “furar” a fila da vacina contra a covid-19 no início da pandemia, onde foram estimulados a pagar mais de 700 mil reais em multas, porém, o cantor não quis pagar tal valor.

Com isso, muitas pessoas o criticaram nas redes sociais, até mesmo após o caro presente de sua esposa, onde vários disseram que ele teria coragem de gastar com um carro, mas não teria coragem de pagar o valor em uma coisa que ele mesmo errou.

Gusttavo Lima detona abertamente no palco sobre filha fora do casamento e estraçalha: “Eu descobri”

Luciano Huck entra no ar às pressas, faz anúncio arrebatador e escancara: “Isso que importa”