Cliente revoltado joga óleo queimado em colchões de loja em SC | TN Sul

0

Uma loja de colchões na rua Marechal Deodoro, no Centro de Tijucas, na Grande Florianópolis, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (20), e todos os colchões foram manchados com óleo queimado. A suspeita é que um cliente insatisfeito tenha feito o estrago.

De acordo com informações da Polícia Militar, a proprietária da loja só se deu conta do estrago por volta das 8h desta quinta-feira, quando chegou ao estabelecimento e notou a porta de vidro completamente quebrada e todos os colchões danificados.

Colchões manchados com óleo queimado

Ainda de acordo com testemunho da vítima, na última segunda-feira (18), ela havia registrado boletim de ocorrência por ameaça e dano contra um cliente que teve problemas com um colchão que comprou. No início da semana, o cliente foi até a loja e ameaçou a proprietária e em seguida, jogou óleo queimado em um dos colchões.

No entanto, com relação às novas manchas em todos os colchões não foi possível identificar o responsável, já que a loja não tem câmeras de segurança.

O Boletim de ocorrência ressalta ainda que, pelo fato de todos os colchões estarem manchados da mesma forma como na ameaça e o dano do cliente no início da semana, a vítima está crente que se trata do mesmo homem.

*Via ND+

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.