Clima esquentou no BBB! Paulo André está revoltado com sorteio na prova do líder; Veja o vídeo

A prova do líder, que teve início na última quinta-feira (03/10), precisou ser encerrada no decorrer da programação ao vivo do reality show nesta sexta-feira (03/11). A dinâmica de resistência durou quase 24 horas e o público já sabia que se não houvesse ganhador até o programa ao vivo de sexta-feira, o novo líder seria escolhido por sorteio. Paulo André, um dos finalista da prova, não se agradou nem um pouco dessa decisão da produção.

Vale ressaltar que quando a dinâmica foi interrompida, ainda havia três participantes na disputa: O atleta olímpico Paulo André, Lucas e Natália. Levando em consideração do sorteio, Lucas acabou sendo o beneficiado e se tornou o líder da semana. Revoltado, Paulo André não aceitou.

24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho. Eu tô muito inteiro, se botasse mais 48 horas, eu ficava lá mais 48 horas. Po, sorteio é f*da

Ok que tinha que ser interrompido, mas era mais fácil tirar adedanha em 5 min”, desabafou o atleta olímpico, que está insatisfeito pela dinâmica não ter tido o desfecho esperado Paulo. Em outro momento, o surfista Pedro Scooby se mostrou compreensivo: “Eu te entendo. Se eu tivesse ficado [na prova], eu ia ficar 10 vezes mais [revoltado] que tu”.

Confira na íntegra a reação de Paulo André

A dinâmica de sorteio, que já tinha sido comunicada ao público, também não agradou boa parte da audiência. Muitos internautas entenderam a insatisfação de Paulo André. “Imagina um atleta olímpico aceitar isso.. é a mesma coisa que chegar na olimpíada e sortear o pódio. Acaba logo esse programa falido”, escreveu um internauta bastante revoltado.

Não deveria ser permitido fazer mais provas de resistência no BBB 22! Não dá. Hoje foi sacanagem. Repito: Se houver uma próxima prova, todos têm que sair após o “apito inicial”. Todo mundo desiste da prova ao mesmo tempo e um abraço”, desabafou outro internauta.