Colisão entre carro e caminhão gera contradição entre motoristas na Serra | TN Sul

0

Um veículo GM Vectra GL estava acima da velocidade permitida e colidiu contra um caminhão VW/24.280 em uma curva da SC-110, no KM 360,400, no município de Bom Retiro na Serra Catarinense. A batida aconteceu, por volta das 18h50min, desta última quarta-feira, dia 6. O motorista do carro não era habilitado, mas tem uma versão diferente sobre o que ocorreu. Ninguém saiu ferido, sendo apenas danos materiais.

Segundo o condutor, de 42 anos, do caminhão emplacado em Caçador, ele estava fazendo a conversão a esquerda na curva, quando o automóvel em alta velocidade, não conseguiu realizar o trajeto, vindo a atingir a carreta, causando danos na roda esquerda do segundo eixo.

O relato do motorista, de 61 anos, do GM Vectra de São José, porém, contradiz o que falou o condutor do caminhão. Segundo o homem, ele estava em baixa velocidade, e que a carreta ao fazer a manobra de conversão com a carroceria, cortou a sua frente, e que tem testemunha pra confirmar a ação, que aconteceu na região conhecida como Serra do Panelão.

O veículo GM Vectra foi removido para o pátio por não estar devidamente licenciado, e o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem se comprometeu a comparecer no Jecrim. Ambos realizaram o teste do etilômetro, sendo confirmado que nenhum deles estava sob efeito de álcool.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado.

Foto: Divulgação/PMRv

Fonte: 10°Grupo de Polícia Militar Rodoviária – Painel

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.