Criança recebe visita surpresa durante festa com o tema de Bombeiro Militar | TN Sul

0

“Bombeiro, eu amo vocês. Obrigado por terem vindo na minha festa”. As palavras de agradecimento são do pequeno Rodrigo, de quatro anos, que sonha em ser um bombeiro militar. No seu aniversário, nesta sexta-feira, dia 15, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Criciúma fez uma surpresa e apareceu para cantar parabéns.

Rodrigo é filho de um policial militar rodoviário, segundo o 3° Sgt PM Alisson Dagostin de Betio, o filho desde cedo passou a ver vídeos, filmes e ouvir a Canção do CBMSC. “Os desenhos escolares, as escolhas de brincadeiras e até mesmo os temas de aniversário, sempre foram sobre os bombeiros. Um amor sem igual que nos impressiona. Ao passar pela frente do quartel, diz que é lá que ele trabalha, e pede para que nós o ajudemos a estudar para ser um bombeiro”, contou.

Um momento especial que emocionou todos que estavam presente. “A gente fica muito feliz quando vê uma criança admirando nossa profissão. Sabemos que elas são o nosso futuro, então é gratificante poder estar aqui e fazer o aniversário dele mais feliz”, enfatizou o chefe de socorro da equipe de serviço em Criciúma, sargento BM Fernando Arns.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.